Whole Foods

Sempre que estou nos Estados Unidos, não deixo de dar uma passadinha no Whole Foods, sou completamente encantada com esta rede de supermercados, meu sonho… ter um na minha esquina… em Porto Alegre já estaria muito bom… A grande seleção de produtos naturais e orgânicos e inacreditável, o sonho para quem busca uma alimentação saudável de fato, tudo com altíssima qualidade, menos processados e sabor maravilhoso. Todos os dias um self service do café da manha a noite, saladas, pães, massas, e outros pratos quentes feitos com ingredientes naturais e com menos gordura. Tambem conta com um balcão com sanduiches e sucos que são preparados na hora, ao gosto do cliente, tudo fresquinho e delicioso… Quando minha filha estudou um tempo na Califórnia, tomava-mos cafe da manha quase que diariamente la…

Alem do diferencial dos produtos, toda a comunicação visual, lojas, apresentação, embalagens, tudo me encanta, simplesmente o máximo… Para quem gosta… o melhor spicy guacamole que já experimentei…

Uma das empresas que realmente sou apaixonada, mix de produtos, conceito, apresentação, serviços, posicionamento claro e maravilhoso… Eu amo o Whole Foods!!!



Deixe um comentário

Arquivado em USA

Deixe um comentário