Entrevista com Alessandra Caleffi Mandelli

Conheço a Alessandra desde sempre… Uma guria querida, inteligente, divertida e muito mais… A vida nos distancia, cada qual tem seus compromissos, nossos babys, tem idades diferentes… Mas só sei que ela alem de ser uma pessoa muito especial, constituiu uma família linda, e esta transbordando de alegria neste final de ano pois nada mais importante do que a família, a família da qual viemos e a família que construímos… Gente e olhem a filhota dela, que coisa mais linda e amada!!!

Entrevista:

Um natal inesquecível foi meu primeiro natal com minha filha Antonia, como sempre passamos na casa da minha mãe aqui em POA e o reveillon também foi o meu primeiro com ela em Punta!! Ela ficou encantada com os fogos!! Atualmente estou curtindo nossa próximas férias na neve! Será a estréia da Antonia no esqui, ela já foi outras vezes mas nunca esquiou! Acho que até já ganhei meu presente de natal! Há anos que queria passar o natal em Punta e este ano nós vamos! E sempre um presentao passar o natal com a minha família reunida! Um beijo e obrigado pela lembrança!!

Deixe um comentário

Arquivado em Entrevistas

Deixe um comentário