Entrevista com Marcia Araujo Santos

Falar da Marcinha combina com Natal, pois ela é família, amiga, carinhosa, bondosa, alegre e principalmente um dos corações mais lindos que já encontrei em minha vida, uma pessoa rara…  A gargalhada da Marcia contagia a todos, o bom humor, a alegria de viver, e mais tantas qualidades que eu poderia ficar escrevendo aqui até amanha.

A Marcia é minha cunhada, mas acima de tudo uma amiga que a vida me deu, que está sempre presente, daquelas pessoas maravilhosas que possuem a verdade de vibrar conosco nas horas boas e que podemos contar de verdade nas mais difíceis, eta guria especial!!! Com valores já esquecidos por esse mundo maluco em que vivemos, a Márcia é clara, acolhe e valoriza acima de tudo as pessoas, o ser humano. Me sinto privilegiada em te-la como cunhada, como amiga e poder conviver com essa amada querida!!!

E além de tudooo isso ela ainda é uma super dinda para o meu enteado!!!

Entrevista:

Natal inesquecível:

Adoro Natal. Para mim uma data de alegria e confraternização. Passo sempre o Natal na casa de minha mãe. Tenho cinco irmãos, uma irmã, cunhado e cunhadas doze sobrinhos e lógico meu marido. Então sempre vira uma festa muito bacana e divertida!

Reveillon inesquecível:

Revellions sempre são diferentes um do outro e com certeza muito bons, pois tem o sentimento de renovação. Mas um revellion que ficou marcado nestes últimos anos foi o que passei em Punta 2006/2007 com meu marido e suas duas filhas e um genro.Tudo foi perfeito. Assistimos um show de fogos da sacada de nosso apartamento que até hoje tenho na minha lembrança.

Seu maior sonho de viagem atualmente?

São muitos, pois adoro viajar, mas um muito especial é para as Ilhas Maldivas.

O que desejaria receber neste Natal de presente?

Uma viagem para um lugar paradisíaco!

 

4 Comentários

Arquivado em Entrevistas

4 Respostas para “Entrevista com Marcia Araujo Santos

  1. Suzana Sirotsky Melzer

    Fotos maravilhosas!
    Adoro todas as entrevistas.
    O Blog, não por ser da minha filha, está show!
    Suzana

  2. dicamelzer

    Obaaaa!!!
    Quero mais, mais gente sonhando e viajando por aqui!!!
    Beijos da filha que te ama
    muiiiiiiitooooooo

  3. miguel de luca

    Dica, quem é este guri “medonho” com a Marcinha??rsrsrsr.
    bj,
    mig

  4. dicamelzer

    Miguel querido!!!
    Vou querer fazer uma entrevista de Natal contigo também!
    Saudades de voces!!!
    Beijos com carinho,
    Dica

Deixe um comentário